Sentimentos.

 

 


 

Você brincou com o meu amor,
Parou de cuidar das flores do nosso jardim,
Esqueceu do que foi dito.
E seus atos feriu-me mortalmente, suas falas atravessaram meu peito.
Um vazio fez-se, enquanto tu sorrateiramente ia embora.
Quando surge meu coração enfraquece e seu ótimo funcionamento passa a ter falhas.

Quando tudo que construímos foi colocado a prova eu me mantive em pé, segurando as barra que caia sobre minha cabeça.
E quando foi sua vez, na primeira oportunidade desistiu como se não fosse nada.
Machucou-me
Ah, meu amor foi tão egoísta a esse ponto?
Esqueceu que tenho sentimentos e pisou no nosso jardim que construímos arduamente dia após dia.
Nunca fui perfeito admito, não me orgulho disso.
 lutei, lutei e ainda luto por algo.

Fingir que não doeu
Pra que?
Se eu sei o quanto te doeu esse teu egoísmo.

Um brotinho pequenininho nasce meio daqueles lírios murchos e sem vida.

Prometi regar, cuidar e proteger custe o que custar.

Oh, meu amor que um dia tudo isso seja apenas uma mera memória.

Autoral
Imagem: Pinterest.

#texto #poesía #poemas #desilusion #pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vestígios de uma carta poética

Não, não tentes me usar, Pois não sou brinquedo. Não, não tentes me manipular, Pois não sou manipulável. Eu sou seu pior pesad...